Uma dose no copo e várias doses de estratégia. Com o desafio de ter que reposicionar uma marca de destilado tradicional de Santa Catarina, utilizamos nossos produtos FCOM e FFIND para direcionar os próximos anos da empresa e, quem sabe, até levá-la ao mercado internacional.

Com um planejamento que envolve executar várias frentes de comunicação, desde as redes sociais até os eventos, o pensamento central da estratégia de marketing foi: como podemos gerar interação entre o físico (canais de vendas, bares, restaurantes e festas) e o digital (redes sociais)?

Pautado por hábitos de consumo, culturais e feedbacks de social listening, o conteúdo utilizado nos canais digitais estimula os consumidores a conversarem sobre nossos produtos, ao mesmo tempo em que entendem e vivenciam o universo da drinkologia, levando esses conhecimentos para seus meios sociais.

Para complementar, iniciamos um processo de ativação em grandes eventos (que, em sua maioria, são dominados por empresas de cerveja), com um espaço sofisticado e apresentando drinks fáceis e saborosos, a fim de desmistificar o universo da drinkologia.

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